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Anvisa Divulga - Notícias da Anvisa: Diário e Mensal

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Brasília, 31 de maio de 2004 - 18h
Consulta à Situação de Documentos é aprimorada

Os usuários podem verificar, a partir de agora, a situação de qualquer documento submetido à Anvisa. Antes era possível fazer a consulta apenas dos processos protocolizados. Agora a situação de documentos administrativos também está disponível para consulta. A mudança aumenta a transparência das atividades da Agência e facilita a busca de informações por parte do cidadão e de todos aqueles que interagem com a Agência.

A Consulta à Situação de Documentos está dividida em documentos administrativos e técnicos. Para a consulta aos administrativos basta fornecer o número do expediente ou o remetente do documento. Para os documentos técnicos, é necessário fornecer o CNPJ da empresa e a área (Alimentos, Autorizações, Cosméticos, Derivados do Tabaco, Medicamentos, Portos Aeroportos e Fronteiras, Produtos para Diagnóstico In Vitro, Produtos para Saúde - Correlatos, Saneantes ou Toxicologia), ou o número do Processo, Expediente ou Transação Eletrônica que a situação será apresentada.

Esse sistema eletrônico de consulta está em processo de aperfeiçoamento. A Agência pretende facilitar, cada vez mais, a busca de informações e evitar que o usuário seja obrigado a entrar em contato telefônico para saber a localização de um documento ou processo.

:: O endereço permanente de acesso para consulta dos processos em geral é seção "Serviços" "Consulta à Situação de Documentos"

 
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