Acesse o Portal  do Ministério da Saúde
Acesse o Portal do Governo Brasileiro
 
Fale Conosco
Mapa do Site
Sites de Interesse
Perguntas Freqüentes
Escolha seu Perfil
Espaço Cidadão Profissional de Saúde Setor Regulado
 

 

Inspeção

 
Medicamentos - Substâncias Proibidas de Manipulação
Dados atualizados em 11 de setembro de 2007


Empresa Produtora/Fabricante
Produto/Medicamento
Resolução

 

___________________________

 

Como medida de interesse sanitário, dar publicidade à proibição de manipulação em farmácias de produtos compostos pela substância POLIMETILMETACRILATO, em todo o território nacional, para fins de medicina estética e reparadora, por não preencher os requisitos legais e regulamentares e não atender as condições sanitárias exigidas por esta Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Resolução RE nº 2732, de 5 de setembro de 2007
D.O.U Nº 173 de 6/9/2007

 

___________________________

 

Como medida de segurança sanitária, a proibição da manipulação, em todo o território nacional, da substância HOODIA GORDINII, por não atender as exigências regulamentares desta Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Resolução RE nº 424, de 15 de fevereiro de 2007
D.O.U Nº 34 de 16/02/2007

 

___________________________

 

Como medida de segurança sanitária, a proibição da manipulação em todo o território nacional, da substância RIMONABANT, por apresentar suspeita de ter efeitos nocivos à saúde humana.

Resolução RE nº 2784, de 25 de agosto de 2006
D.O.U Nº 165 de 28/08/2006

 
Endereços Importantes
  Voltar Subir Imprimir  
Copyright 2003 - Anvisa