Acesse o Portal  do Ministério da Saúde
Acesse o Portal do Governo Brasileiro
Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Legislação  

 

Para verificar a atualização desta norma, como revogações ou alterações, acesse o Visalegis.

Legislação - Resoluções


Resolução – RE nº 2687, de 17 de agosto de 2006.
D.O.U. de 18/8/2006

O Diretor da Diretoria Colegiada da Agência nacional de Vigilância Sanitária, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria nº 42, de 24 de janeiro de 2006;

considerando o § 3º do art. 111 do Regimento Interno aprovado pela Portaria ANVISA nº 593, de 25 de agosto de 2000, republicada em 22 de dezembro de 2000;

considerando os artigos. 12 e 50 da Lei nº 6.360, de 23 de setembro de 1976;

considerando a Lei nº 6.437, de 20 de agosto de 1977;

considerando, ainda, evidências obtidas por esta Agência que comprovam a comercialização irregular do produto, DETERMINA:

Art. 1º Como medida cautelar de interesse sanitário, a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso, em todo o território nacional, do produto SIPROLAV CLOR S (composição química: Sequestrante, Cloro Orgânico e Alcalinizante), fabricado e comercializado pela empresa MAXCLOR QUÍMICA INDUSTRIAL DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA., CNPJ 03.580.308/0001-41, localizada na Rua cornélio Procópio s/nº., Parque Industrial II, Município de Ibiporã (PR), por não possuir registro nem Autorização de Funcionamento nesta Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.


VICTOR HUGO COSTA TRAVASSOS DA ROSA

 
Copyright 2003 - Anvisa