Acesse o Portal  do Ministério da Saúde
Acesse o Portal do Governo Brasileiro
 
Fale Conosco
Mapa do Site
Sites de Interesse
Perguntas Freqüentes
Escolha seu Perfil
Espaço Cidadão Profissional de Saúde Setor Regulado
DestaquesSistema de Vigilância Sanitária
Medicamentos Genéricos
Portal do Conhecimento
Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos
Notificação de Eventos Adversos e Queixas Técnicas
Orientação ao Viajante
Plano Diretor de Vigilância Sanitária
Comprovante de Porte de Empresas
 

 

Institucional

 

Ouvidoria

Prezado Cidadão,

A Ouvidoria da Anvisa possui um sistema eletrônico próprio, para registrar a sua mensagem, denominado Anvis@tende. Ele permite que haja um prazo de atendimento e uma resposta para todas as mensagens enviadas, as quais recebem um número de registro e são acompanhadas.


Atenção: Caso seja um profissional de saúde e queira registrar uma reação adversa ou queixa técnica sobre produto sujeito a ação de vigilância sanitária, pode fazer direto no NOTIVISA.


Cadastre uma mensagem
Usuários Terra e Uol (ou e-mails com anti-spam)
Consulte sua mensagem
Denúncias e Reclamações
Prazo para resposta
Sigilo ou anonimato

Central de Atendimento

0800 642 9782
Informações

Neste número qualquer cidadão poderá obter informações sobre produtos sujeitos a vigilância sanitária (cosméticos, alimentos, medicamentos, etc), andamento de processos, orientações aos viajantes e realizar denúncias. O serviço ficará disponível de segunda à sexta, das 7h30 às 19h30


Atendimento Eletrônico:



EVITE DEVOLUÇÃO E ATRASO DE SUA MANIFESTAÇÃO.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.:
Orientações de Preenchimento (PDF)

 

 
Endereços Importantes
  Voltar Subir Imprimir  
Copyright 2003 - Anvisa