11111
 

Cateteres.
 

Produto: Cateter Angiográfico com Superfície Hidrofílica. Modelo(s): HNBR5.0-35-90-P-NS-RUC. Registro Anvisa n° 10212990210.
 

O fabricante (Cook Medical) recebeu relatos de divisões ou separação da ponta do cateter. Eventos adversos potenciais que podem ocorrer como resultado de divisão e separação da ponta do cateter: perda de função do dispositivo, intervenção médica para recuperar segmento separado ou complicações resultantes de ponta separadas - tal como obstrução do fluxo sanguíneo para os órgãos terminais.

 

Os produtos estão sendo recolhidos pelo detentor de registro no Brasil (E. Tamussino & Cia Ltda). Segregue os produtos sob risco e comunique o mais rápido possível a empresa para que sejam realizadas as devidas providências. Código da empresa para a ação de campo: HNBR5.0.

 

O recolhimento foi iniciado pela empresa em virtude do potencial de ocoreência de eventos adversos graves. Eventos adversos potenciais que podem ocorrer como resultado de divisão e separação da ponta do cateter podem incluir: perda de função do dispositivo, a intervenção médica para recuperar segmento separado e complicações resultantes de ponta separadas, tal como obstrução do fluxo sanguíneo para os órgãos terminais.

 
 

Notificação do detentor de registro do produto.

 
 

21/11/2015

 
 

Detentor de Registro: E. TAMUSSINO & CIA. LTDA (CNPJ: 33100082000103). Fabricante: COOK INCORPORATED (USA).

 
 

CENTRAL DE MATERIAIS, ENFERMAGEM, GERENCIA DE RISCO